Natal Solidário Tática Vital


As crianças da Aldeias Infantis SOS Brasil e do projeto Ser Criança em Alagados, foram surpreendidas por nossa equipe, e receberam vários presentes de natal, fruto da colaboração dos alunos da nossa academia, que doaram e se preocuparam em ajudar a campanha do Natal Solidário.

Sobre os Projetos

A Aldeias Infantis SOS atua no Brasil há mais de 50 anos, onde cuida de crianças, fortalece suas famílias e advoga pelo direito de viver em família e comunidade. São 187 projetos em 27 localidades pelo país para que nenhuma criança tenha que crescer sozinha. O trabalho conta com o apoio financeiro de pessoas que contribuem com um valor mensal, e por parcerias com empresas, que financiam projetos e convênios com o Poder Público. Além do apoio financeiro, a Organização conta com a divulgação de embaixadores internacionais e nacionais.

O Projeto “Ser criança em Alagados” foi criado em 2007 e visa criar condições para desenvolver um trabalho educativo, nutricional e de atendimento às famílias da região, possibilitando condições de melhor desenvolvimento humano. Oferecendo as crianças alternativas de vida, retirando-as da rua, através de atividades educativas e formação humana e espiritual.Então propomos uma alternativa de vida, desde 2007 para 60 crianças com idade entre 7 a 11 anos. Durante 04 dias da semana eles recebem refeições equilibradas, conteúdo educacional, esportes e jogos, apoio humano e espiritual, numa abordagem global de educação.